Depois da confirmação que o IE11 para Windows 7 ganharia o suporte para o Modo Enterprise, o build 11.0.9600.17017 do navegador vazou na Web e já pode ser encontrado em sites de compartilhamento de arquivos.

IE11_windows_7_ent_mode_7
Por ser uma versão RTM Escrow, indica que este build vazado já é um dos candidatos à versão final. Outro detalhe é que a versão pode ser instalada normalmente sobre a versão final do navegador no Windows 7.

Já disponível no Windows 8.1 Update 1, o  Modo Enterprise permitirá que as empresas especifiquem quais sites devem ser carregados neste modo de compatibilidade automaticamente. Isto é útil principalmente para casos onde portais internos só podem ser visualizados corretamente com versões mais antigas do navegador.

Ao configurar este modo, o administrador pode especificar o local onde a lista de sites usados pelo Modo Enterprise fica armazenada e também pode optar por permitir ou não que os usuários ativem este modo manualmente.

IE11_windows_7_ent_mode_2

IE11_windows_7_ent_mode_3

O IE11 para Windows 7 com o Modo Enterprise, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas é bem possível que ele seja lançado na mesma época do Windows 8.1 Update 1.

Imagens do IE11 para Windows 7 com o Modo Enterprise:

IE11_windows_7_ent_mode_1

IE11_windows_7_ent_mode_4

IE11_windows_7_ent_mode_5

Imagens do IE11 para Windows 7 com o Modo Enterprise

Sobre o IE11 para Windows 7

Esta versão do navegador traz novidades, como o suporte para renderização de elementos 3D usando WebGL, melhorias em seu mecanismo de renderização de páginas, melhorias no recurso de proteção contra rastreamento, melhorias em seu mecanismo JavaScript, Dashboard de desempenho (pressione Ctrl+Shift+U no teclado) e novas ferramentas para desenvolvedores (pressione F12).

Um detalhe é que diferente da versão para Windows 8.1, a versão para Windows 7 não traz suporte suporte para o protocolo SPDY e para o Modo Protegido Avançado. Saiba mais sobre o navegador aqui.

Source: Baboo Freed Win7