Distro eficiente, rápida e bem falada entre os adeptos de Linux que já vem com a nova versão do KDE embutida

Boa opção para quem não ficou muito contente com as últimas distros do Linux e deseja testar uma versão que realmente seja boa e estável. Todo o repositório é escolhido pelos próprios desenvolvedores, e o melhor de tudo: essa versão já vem com o novo KDE 4.14.0.

Se você está acostumado a usar o Linux, provavelmente percebeu que as últimas distribuições acabaram não agradando boa parte dos adeptos do Pinguim, como o Ubuntu 14.04, Fedora, OpenSUSE etc. KaOS é uma distro totalmente focada no Arch Linux, mas foi construída de forma independente e mantida através de um modelo de desenvolvimento rolling-release.

Essa distribuição foi feita para sistemas 64-bit, oferecendo diversas melhorias, vários bugs corrigidos e ferramentas práticas para o seu dia a dia — bom para quem tem o costume de usar o toolkit Qt. Inclusive, vale a pena enfatizar que o KaOS já vem com o novo KDE 4.14.0, o que está sendo muito bem visto entre os adeptos.

Por que usar?

De acordo com alguns usuários, essa nova versão do KDE é muito boa e rápida, além de trazer um belo visual. E o melhor de tudo: o KaOS foi feito de maneira totalmente independente, mas com ótima estabilidade.


Conta com o repositório escolhido á dedo pelos desenvolvedores!

Além disso, o repositório dos programas foi selecionado a dedo pela equipe desenvolvedora, fazendo com que todas as aplicações sejam confiáveis, funcionais e práticas para diversas tarefas em seu dia a dia.

Roda em KDE

Agora Baixe e Teste Essa Super Distro Download

Via: Superdownloads

Fonte (s): Superdownloads

Imagem (s):