No ano passado fomos apresentados a Advanced Warfare, um jogo desenvolvido pela Sledgehammer Games, que introduziu na série novidades como o exoesqueleto e equipamentos de alta tecnologia. Agora é a vez de Black Ops 3, um jogo a cargo da Treyarch, que vem mostrando potencial no desenvolvimento da série. Um estúdio que marca suas produções pela qualidade, inovações e a grande capacidade de combinar o dinamismo de Call of Duty com uma narrativa mais complexa e madura. Então, temos aqui um jogo que oferece uma campanha, um modo multiplayer e o tradicional modo zumbies. Agora como tudo isso se traduz em Black Ops 3 iremos descobrir.

Para se familiarizar com o novo sistema de movimentação – temos aqui uma evolução do que vimos em Advanced Warfare – a Treyarch criou um modo chamado Free Run, onde você deve superar os níveis cheios de plataformas, saltos e obstáculos no menor tempo possível, permitindo que você aprenda como saltar, deslizar nas paredes e fugir de adversários hostis. Funciona como um tutorial.

Feito isso você poderá encarar o modo campanha, que este ano chega com duas grandes inovações. A primeira é a capacidade de desbloquear todas as missões e jogar na ordem de sua preferência, mesmo que seja a última. Isso pode ser interessante para os que estão presos em um ponto do jogo e querem ver como a história continua.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer