Call of Duty: Black Ops 3 talvez seja o melhor jogo da série. Tem uma campanha solo ou cooperada – online ou tela dividida – ao lado do multiplayer PvP clássico e o retorno dos populares zombies. Baseado nos luxuosos efeitos, a Treyarch está levando o espetáculo gráfico mais além do que os jogos anteriores. As impressões iniciais na campanha mostraram uma performance muito variável, onde o uso da conversão dinâmica de resolução nem sempre impressiona – especialmente no Xbox One, onde é comum rodar abaixo de 900p.

Será que a Treyarch igualou ou melhorou a performance vista no beta multiplayer? Será que a versão para PC vai além dos problemas na performance visto nos consoles? Advanced Warfare estava altamente otimizado no PC e ficamos curiosos para ver se este título seguiria esse mesmo exemplo.

O PC tem vantagem em termos de resolução. Não existe conversor dinâmico (nem como opção) e rodar numa resolução nativa fixa permite uma qualidade de imagem consistente. Em termos de anti-aliasing temos mais opções, a SMAA T2X padrão oferece uma imagem mais nítida do que a implementação SMAA usada nos consoles, à custa de mais jaggies, especialmente em arestas longas. Se prefere o aspecto dos consoles, tem essa opção. Fornece uma apresentação limpa nos consoles em detalhes de perto e distantes, apesar de alguma informação nas texturas ser suavizada.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4