Qual o tamanho do processador externo que estará no PlayStation VR – e o que ele faz? Relatos recentes sugerem que é grande, quase do tamanho de um Wii, segundo Brian Crecente, do Polygon. Decidimos investigar isso, para descobrir o tamanho do aparelho, e uma lista completa de entradas e saídas, junto com novas informações.

Baseado no equipamento de desenvolvimento presente nos estúdios – que pode ou não mudar para a versão final – podemos confirmar que a caixa mede 140x140x35mm. O Nintendo Wii mede 215x157x44mm, quase o dobro. Bem menor, mas maior do que a caixa vista no primeiro protótipo Morpheus. Também está presente um carregador no kit – uma unidade de 12v para três amperes. Não é insignificante.

O processador externo é o intermediário entre o PS4 e o headset em termos de IO, a traseira tem a entrada de energia, entrada e saída HDMi (para a funcionalidade ‘tela social’) junto com uma entrada USB, que também se liga ao PS4. A frente do aparelho apresenta duas saídas personalizadas para o PS VR. A notícia do Polygon diz que o processador externo é muito idêntico ao da imagem que temos abaixo, apresentada pelo VR Focus. Temos o equipamento nas mãos e podemos confirmar que é, completamente idêntica ao da imagem abaixo, à direita.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4