A Microsoft anunciou nesta semana que disponibilizará entre os dias 6 e 14 a atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune, sua solução de gerenciamento de dispositivos móveis, aplicações e PCs baseada na nuvem.

O Microsoft Intune suporta o gerenciamento de PCs e dispositivos móveis com Windows, Windows Phone, iOS e Android.

Ele também está disponível como parte da Enterprise Mobility Suite (EMS).

Microsoft anuncia atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune

A Microsoft anunciou nesta semana que disponibilizará entre os dias 6 e 14 a atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune

Atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune

De acordo com o anúncio da Microsoft, a atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune traz diversos novos recursos e melhorias.

Entre as novidades trazidas por esta atualização estão o suporte para novos recursos do Windows 10, como definição de políticas para o Microsoft Passport for Work, remoção remota do Windows 10 em dispositivos adicionados ao Intune e o suporte para configuração de políticas adicionais para o Microsoft Surface Hub usando o modelo “General Configuration (Windows 10 Team and later)”.

A atualização de janeiro de 2016 para o Microsoft Intune também traz integração com o Apple Volume Purchase Program (VPP) for Business, melhorias no Intune Company Portal para dispositivos com iOS e muito mais.

A lista completa com todas as novidades pode ser encontrada no post da Microsoft publicado no blog oficial da equipe do Microsoft Intune.

Via: Baboo

Fonte(s): Baboo

Source: Baboo Microsoft