A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a Windows Device Recovery Tool v3.2.29. A ferramenta era conhecida antes como Windows Phone Recovery Tool.

A atualização para a versão 3.2.29 é obrigatória:

Windows Device Recovery Tool v3.2.29

Atualização para a versão 3.2.29 é obrigatória

Se você instalou a versão Preview do Windows 10 Mobile em seu smartphone e teve algum problema, é possível usar a ferramenta para reinstalar o sistema operacional do aparelho.

Windows_Device_Recovery_Tool_v3.2.29_02

Se você instalou a versão Preview do Windows 10 Mobile em seu smartphone e teve algum problema, é possível usar a ferramenta para reinstalar o sistema operacional

Se você instalou a versão Preview do Windows 10 Mobile em seu smartphone e teve algum problema, é possível usar a ferramenta para reinstalar o sistema operacional

Faça o download da Windows Device Recovery Tool v3.2.29

A Windows Device Recovery Tool v3.2.29 está disponível para download aqui. A ferramenta suporta aparelhos com Windows Phone 8, Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile.

De acordo com o changelog oficial, a versão 3.2.29 traz um questionário para obter feedback dos usuários. A versão anterior, 3.1.6 trouxe correções de bugs e suporte para os seguintes smartphones:

– AlcatelOne FierceXL.
– BLU WIN HD W510U.
– BLU WIN HD LTE X150Q.
– MCJ Madosma Q501.

Depois de instalar a ferramenta, conecte seu smartphone ao computador e siga as instruções na tela. Um ponto negativo é que todo o conteúdo pessoal será apagado durante a restauração do sistema operacional.

Você terá a oportunidade de restaurar um backup enquanto estiver configurando o telefone novamente, por isso é recomendável fazer o backup do aparelho ANTES de usar a ferramenta.

Saiba mais sobre a ferramenta aqui.

Nota: A ferramenta só pode ser instalada no Windows 7 e em versões posteriores. Windows XP e Windows Vista não são suportados.

Source: Baboo Microsoft