Uma nova ferramenta conhecida como Never10 é mais uma alternativa para usuários que desejam impedir o upgrade do Windows 7 e Windows 8.1 para o Windows 10.

A ferramenta desenvolvida pela Gibson Research Corporation está disponível para download gratuitamente e é fácil de usar.

Como impedir o upgrade do Windows 7 e Windows 8.1 para o Windows 10

Para impedir o upgrade do Windows 7 e Windows 8.1 para o Windows 10, faça o download da ferramenta Never10 clicando aqui e execute-a.

Com a ferramenta em execução, ela verificará se tem alguma atualização faltando no sistema operacional e se a resposta for positiva o usuário deve clicar no botão Install Update para instalá-la:

never_10_02Agora o usuário poderá clicar no botão Disable Win10Upgrade para impedir o upgrade para o Windows 10 ou Enable Win10Upgrade para ativá-lo novamente:

Como impedir o upgrade do Windows 7 e Windows 8.1 para o Windows 10

Windows 10

O Windows 10 foi lançado em julho passado e está disponível para usuários do Windows 7 e Windows 8.1 como um upgrade gratuito.

O sistema operacional recebeu sua primeira grande atualização, conhecida pelo codinome Threshold 2, em novembro do mesmo ano.

A primeira fase da segunda grande atualização é conhecida atualmente como Redstone 1 e já está sendo testada pelos participantes do Windows Insider Program.

Source: Baboo Freed Win7