A Microsoft anunciou nesta semana uma atualização para o Microsoft Intune e uma das novidades é o suporte para gerenciamento do Windows Defender no Windows 10.

O Microsoft Intune é uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis, aplicações e PCs baseada na nuvem. Ele suporta o gerenciamento de PCs e dispositivos móveis com Windows, Windows Phone, iOS e Android.

A solução também está disponível como parte da Enterprise Mobility Suite (EMS).

Microsoft Intune agora suporta gerenciamento do Windows Defender no Windows 10

A Microsoft anunciou nesta semana uma atualização para o Microsoft Intune e uma das novidades é o suporte para gerenciamento do Windows Defender no Windows 10

Microsoft Intune agora suporta gerenciamento do Windows Defender no Windows 10

Além do suporte para gerenciamento do Windows Defender no Windows 10, a atualização mais recente do Microsoft Intune anunciada nesta semana pela Microsoft também traz novidades como:

Suporte para o bloqueio da sincronização de contatos do Outlook para dispositivos com iOS
Os novos controles do recurso Mobile Application Management (MAM) permitem que você impeça que um usuário sincronize contatos do Outlook para o catálogo de endereços nativo dos aparelhos com iOS.

Os controles também permitem que você remova contatos que já foram salvos no catálogo de endereços nativo do sistema operacional da Apple.

Novas políticas de acesso condicional para o Skype for Business Online
As novas políticas de acesso condicional introduzidas com esta atualização permitem que você restrinja o acesso ao Skype for Business Online.

Com isso apenas os aparelhos com iOS e Android gerenciados e em conformidade com políticas internas poderão acessar o serviço.

Mais detalhes sobre esta e outras atualizações do Microsoft Intune podem ser encontrados aqui.

Source: Baboo Microsoft