Amazon vaza lista com novos jogos para Nintendo Switch

Após vários sites terem descoberto a lista, a mesma foi retirada do ar

0
147
Após vários sites terem descoberto a lista, a mesma foi retirada do ar

Para os amantes da plataforma Nintendo Switch, a notícia soa muito animadora, a divulgação de uma lista sempre vai gerar fortes expectativas nos aficionados.

Mas o mistério ainda continua, foi possível saber que, em torno de 18 títulos serão lançados na Amazon, ainda para o ano de 2018. Porém, a expectativa esbarra e fica apenas em curiosidade, a lista vazada em 1º de janeiro de 2018 logo foi retirada do site, deixando poucas informações sobre os títulos dos jogos.

Vários sites e blogs, logo ficaram sabendo da notícia, o que propiciou que a Amazon logo percebesse a falha e removesse-a da rede. Ou será que foi estratégia de marketing?

Outro fator que deixa o usuário apenas na esperança é que a imagem divulgada tinha apenas os valores dos jogos que variavam entre US$59,99 e US$99,99.

Porém, esses valores podem, ainda, não serem os verdadeiros, visto que, como foi uma lista ainda em construção, não podemos afirmar que os mesmos valores serão mantidos. Mas, na sincera opinião do autor que vos fala, a notícia em questão é muito empolgante por se tratar, do Nintendo Switch, uma plataforma ainda muito recente no mercado.

Existe, também, a probabilidade de nem todos os jogos serem realmente novos, porque a possibilidade da existência de remakes é muito provável. Em consequência dessa revelação, a próxima Nintendo Direct poderá contar com vários anúncios, fazendo a ansiedade dos consumidores aumentar ainda mais.

Certo é dizer que podemos e devemos ficar atentos no site da Amazon, pois a qualquer momento os jogos serão colocados à venda. O Nintendo Switch é hoje a melhor plataforma de Gadget, de acordo com a Times, e seus usuários almejam por novos jogos e atualizações.

Para entendermos melhor o que é gadget, são dispositivos/apetrechos tecnológicos, e o Nintendo Switch encontra-se nessa categoria. Considerado um console híbrido pela fabricante, o Nintendo Switch, possibilita conexão com TV, ser utilizado como um tablet, ou visível para vários players, em modo mesa.

Lançado em todo mundo a partir de março de 2017, o Nintendo Switch não tem uma lista muito grande de jogos, então, uma gama de novos títulos seria muito bem-vinda.