Armazenamento em flash para clientes com limitações no orçamento

Se a sua empresa está com uma demanda de dados e informações relevantemente alta e você está com o orçamento apertado, a Storage HP – HPE MAS 1050 é a solução! Ela atende os requisitos de armazenamento a nível de entrada, com uma matriz de armazenamento em flash compartilhada e moderna.

Conta com o mais baixo preço no portfólio de armazenamento de entrada da Hetwlett Packard Enterprise!

Porém, possui compatibilidade comprovada com os Servidores HP ProLiant, sendo ideal para a quantidade de dados necessários para uma empresa de TI de pequeno porte.

O STORAGE HP – HPE MSA 1050 iSCSI de 1GbE possui conectividade de interface de host iSCI, FC e SAS com custo anteriormente inatingíveis.

Conheça as novidades do STORAGE HP – HPE MSA 1050

  • Disco rígido HPE MSA de 2,4TB 12 G SAS 10 K SFF (2.5 pol.) Enterprise 512e com 3 anos de garantia;

  • Disco Rígido HPE MSA de 12TB 12 G SAS 7,2K LFF (3.5 pol.) Midline 512e com 1 ano de garantia.

Fique por dentro dos novos recursos do STORAGE HP – HPE MSA 1050

Armazenamento pronto para flash, econômico, compartilhado, compatível e simples, comprovado com Servidores HPE ProLiantVem com a unidade de base configurada de fábrica, contando com arrays de controladora dupla, 4 portas de host com Fibre Channel de 8GB iSCI de 10GBe ou SAS de 12GB.

Dessa forma, garante sua herança de fornecimento de armazenamento compartilhado barato, de fácil manuseio e gerenciamento intuitivo para os administradores.

Avançados serviços de virtualização

O Storage maximiza o desempenho e a performance utilizando o flash com tecnologias de cache de leitura, dispondo em camadas. Para manusear o STORAGE HP – HPE MSA 1050 iSCSI de 1GbE não é necessária nenhuma experiência. O sistema responde dinamicamente às mudanças de carga de trabalho para que você não tenha nenhuma preocupação.

Storage expansível e atualizável, pronto para novas demandas

No armazenamento HPE MSA 2050 SAN existe a possibilidade de acréscimo de discos rígidos (HDDs) adicionais ou expansão de disco. Outra maneira de se tornar apto para novas demandas é atualizar para o armazenamento HPE MSA 2050 SAN por meio de atualização sem movimentação de dados.

O tempo gasto por atualização gira em torno de 15 minutos, sem a necessidade de migrações, o que torna o Storage muito mais fácil de instalar e gerenciar.

Onde Comprar?

Compra Lojas Americanas

Fonte(s): HPE