A Buiderall cresce no mercado com a missão de oferecer não somente ferramentas, mas também soluções de marketing para seus usuários. Por isso, segue ganhando adeptos no Brasil. Nesse artigo vamos te explicar tudo sobre a plataforma e como ela funciona. Então se você quer saber como ganhar dinheiro com as suas ideias, continue lendo até o final!

O que é a plataforma Buiderall?

Hoje, ter uma empresa e não ter habilidade para lidar com marketing digital pode acabar prejudicando os lucros.Tudo no cenário atual gira em torno de likes, curtidas, acessos, cliques. Mas algumas pessoas ainda não têm grande conhecimento sobre esse mercado. Dessa maneira, aparecem outras empresas que ajudam nesse contexto, oferecendo ou facilitando serviços de marketing digital. Uma dessas empresas é a Buiderall.

Fundada por um brasileiro, mas nascida nos EUA, a plataforma aparece como uma solução para quem quer aumentar os conhecimentos de marketing digital. Basicamente, ela dá várias ferramentas de marketing diferentes para quem quer ganhar dinheiro usando a Internet. Construção de sites e blogs, disparo de mensagens no WhatsApp, e-mails de conteúdo de marketing, e mais. No total, são acima de 20 serviços para alavancar sua empresa na era digital.

E quais as vantagens que a plataforma me oferece?

Além da praticidade, é possível observar várias vantagens em usar uma plataforma como essa para impulsionar seu negócio. Primeiro, consolidar sua empresa e fazer com que ela seja vista é uma das grandes vantagens de usar esse serviço. Nesse contexto, a criação de blogs e sites pode ajudar a levar seu produto ou serviço a mais clientes fora da sua região. Ainda mais, você pode criar um relacionamento diferente com seus clientes, e estreitar seu funil de vendas. Portanto, todas essas ações são feitas para que você possa aumentar as suas vendas e conseguir um lucro maior e sucesso para sua empresa. Vale a pena investir na imagem que você gostaria de ter para seu negócio.

Posso usar a Buiderall também para negócios físicos?

Então, será que a Buiderall só serve para fazer o marketing online da minha empresa? A resposta é NÃO! Não é só com empresas online que você consegue usar as vantagens da Buiderall. Imagine que você tenha a sua loja física, com um tipo de público-alvo. Esse cliente que você busca também usa a internet, se comunica, tem redes sociais. Na questão da plataforma para fora do mundo virtual, você pode usar as ferramentas para trazer esse público-alvo até a sua loja física. Potencializando seus lucros, aumentando sua carteira de clientes, fazendo novas conexões. Por isso, até seu negócio físico pode ser beneficiado quando você junta qualidade de serviço com o poder da Internet.

Mas e a franquia? Compensa o custo x benefício?

A opção de contratar a microfranquia pode te ajudar, porque aumenta suas chances de lucro sem você precisar montar muitos processos. Dessa maneira, a própria Buiderall te dá todo o suporte que você precisa para conseguir lidar com sua empresa. Você consegue lucrar com as vendas que fizer. Então, de uma maneira geral, você não contrata apenas as ferramentas. Mas também toda a ajuda e treinamentos que a plataforma te dá para aprender mais sobre como tocar seu negócio.

Vale a pena por ser fácil e pelo grande suporte.

Sistema Big boss te ajuda a aumentar as vendas pela própria Buiderall

Esse sistema personaliza a experiência na plataforma e faz com que ele guarde na memória as suas escolhas e te coloque numa posição de preferência. Dessa maneira, a ferramenta te ajuda a criar maiores chances de venda, pensando em aumentar os lucros usando quatro etapas básicas. Atenção, interesse, desejo e ação são as bases que o sistema usa para vender seu produto.

Como eu posso me inscrever na plataforma?

Para começar a usar os serviços da plataforma Buiderall, você pode clicar aqui e fazer a sua inscrição.

Assim que você faz a inscrição, a plataforma te dá 7 dias para testar os serviços de maneira gratuita antes de começar a cobrar por isso. É importante que você descubra e teste todas as funções para ver as facilidades que ela pode te trazer. O custo mensal pelo uso é baixo e está fixado em parcelas de R$149,90 por mês. Depois de confirmado o pagamento, você já pode usar de maneira completa a microfranquia, inclusive com a máquina de vendas Big Boss.

Então, gostou do conteúdo? Clique aqui e saiba mais sobre plataformas de marketing digital no Brasil.