A Microsoft lançou a nova atualização para o Xbox One esta semana, apresentando ao público a retrocompatibilidade com jogos do Xbox 360. Estão disponíveis 104 jogos, entre eles Fallout 3 da Bethesda, que é oferecido gratuitamente com a sequência no Xbox One. Assim que passar a febre de Fallout 4, iremos olhar para a retrocompatibilidade no Xbox One com mais carinho, mas não resistimos em observar, pelo menos Fallout 3, e as primeiras impressões são favoráveis.

Até hoje, a retrocompatibilidade tem sido mista – alguns jogos rodam melhor do que no console original, enquanto outros sofrem grandes penalidades na performance ou estranhos visuais. Baseado em algumas horas de jogo, Fallout 3 parece um dos jogos mais bem sucedidos na passagem para o One. A qualidade visual é idêntica à do original e a performance geral é muito similar na maior parte.

Baseado no que jogamos, podemos dizer que Fallout 3 é um dos casos raros que produz uma melhor experiência no Xbox One. Notamos vários momentos em que as trepidações na versão para Xbox 360 ao percorrer o deserto e a cidade de Megaton, em situações iguais, o jogo no Xbox One não mostra nenhum problema.

Read more…

Fonte(s) Imagens: wallconvert

Source: New feed Brasil Gamer Xbox 360