Fallout 4 recebeu a atualização 1.02, um arquivo de 512MB que deve corrigir alguns dos problemas no PS4. Problemas de estabilidade, erros e áreas de performance são os objetivos dessa atualização – a atualização para Xbox One ainda não chegou. Baseado nas notas, a Bethesda destaca a fábrica em Corvega como uma área com ganhos – algo que era muito pesado no estado original, com quedas para 20fps ou menos. Felizmente, temos boas notícias.

Começando nos esgotos e subindo até aos telhados, a Bethesda oferece uma grande melhoria na performance. No vídeo abaixo, passamos por esta área com 30fps fixos em locais onde anteriormente ia para meios-20s. É uma grande diferença. É uma bela melhoria mas temos que dizer que ainda estamos determinando se a melhoria está presente em outros pontos mais sensíveis no PS4 – tais como batalhas repletas de efeitos.

A melhoria é tangível, mesmo se o frame não for 100% ideal. Uma leitura perto de 20fps surge assim que ativamos explosões nos esgotos, enquanto os momentos intensos na fábrica ainda afetam o frame no PS4. Uma passagem por Lexington ativa uma queda similar, mas a atualização 1.02 apresenta leituras mais altas em cada cenário.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4