Construído com as especificações do PlayStation 4 em mente, Beyond: Two Souls foi lançado no PS3 há dois anos. Por um lado, alcançou um alto padrão de iluminação por físicas e captura de movimentos faciais que esperávamos ver nos jogos do PS4. Por outro lado, o PS3 teve dificuldades para equilibrar o motor, tendo problemas com o frames e alguns aspectos visuais. No entanto, a remasterização no PS4 chegou este mês à PlayStation Store – nos dando finalmente uma plena visão do trabalho da Quantic Dream.

Está prometido uma vasta variedade de melhorias e a Sony destaca melhorias na iluminação, sombras e novos efeitos como motion blur e campo de profundidade. Assim que todos os capítulos são transferidos, a remasterização ocupa 35GB, acima dos 25GB da versão para PS3 – em parte devido à expansão ‘Experiments’. Foi adicionado também um novo modo, que permite jogar a história de Jody em ordem cronológica, ao invés da estrutura dispersa do original. Um toque que apreciamos é a nova tela de estatísticas após cada missão, comparando as nossas decisões com as de outros jogadores – ajudando a revelar as possíveis variáveis.

O maior destaque são os visuais melhorados. O PS4 roda a 1080p, mas com um porém. Como a remasterização roda na mesma proporção de aspecto a 2.35:1 usado no PS3, a imagem gerada na tela é 1920×817. Similar a The Order: 1886, temos um enquadramento cinematográfico, mas na verdade, sugere uma forma de reduzir as exigências sobre o PS3 quando foi desenvolvido.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer PS3