Moto G5

A Lenovo, dona da Motorola, acabou de revelar o novo Moto G5 Plus na MWC (Mobile World Congress), que aconteceu em Barcelona. O smartphone será vendido primeiro no mercado indiano, começando suas vendas a partir do dia 15 de março.

O Moto G5 Plus está disponível em diferentes variantes de modelo e cor e por enquanto não se sabe qual deles vai ser lançado na Índia.

A linha Moto G da Lenovo é um dos carros chefe da empresa, feito para agradar pessoas que procuram por um celular intermediário com um bom preço e com requisitos razoáveis.

A versão Plus da 5ª geração dessa linha vem com uma tela de 5.2 polegadas Full HD e tem como processador o aclamado Snapdragon 625, um processador consideravelmente robusto para smartphones desse nível.

Além da tela e do processador, também foi revelado que ele terá versões de 2,3 e 4 gigas de RAM, além de 32 ou 64 gigas de armazenamento interno (expansível para até 128GB). Essa é uma excelente configuração para celulares dessa linha, o que fará do G5 um “problema” para as concorrentes.

As câmeras do novo smartphone da Lenovo não deixa a desejar. Ele possui uma câmera 12MP na sua parte de trás, o suficiente para tirar fotos em alta definição. Na parte da frente ele possui uma câmera de selfie com 5MP.

Para aguentar essas configurações o G5 irá contar com uma bateria de 3,000 mAh. Além disso ele traz um leitor de digital, USB-C e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O seu preço aqui no Brasil vai estar R$1.499. (Confira Aqui Os Melhores Preços)

Caso você esteja procurando por uma opção melhor, o Moto G5, modelo normal, já saiu por R$990 reais, um excelente preço para um smartphone intermediário. Separamos uma busca pelo melhor preço Aqui.

Ele possui muitas similaridades com o Moto G5 Plus, principalmente em visual estético.

Já suas configurações são as seguintes:

Tela de 5 polegadas Full HD, memória de 2GB, armazenamento de 32GB, bateria de 2.800 mAh, processador Snapdragon 430 Octa-core e Android 7.0 Nougat. Já a câmera do modelo comum é melhor que a versão Plus, com 13MP.

Outra diferença importante entre os dois é que a versão normal do aparelho tem tampa e bateria removíveis, já a versão premium não possui essa funcionalidade.

A versão Plus só chegará ao mercado no dia 15, mas já pode ser comprado, mesmo aqui no Brasil. A versão comum está disponível no mercado brasileiro, preferencialmente no site da Motorola/Lenovo.