Tal como a Força teve o Awakening em 2015, com Star Wars: The Force Awakens, também Call of Duty: Black Ops III irá receber o seu próprio Acordar em 2016.

Fevereiro de 2016 é a data na qual todos os combatentes virtuais de Black Ops III receberão este, que é o primeiro de 4 novos DLCs previstos para o jogo, onde abundarão novidades, como mapas novos entre outras.

A Activision revelou recentemente que 2 de Fevereiro é a data em que será disponibilizado Awakening o primeiro de 4 DLC (Downloadable Contents) previstos para Call of Duty: Black Ops III.

Apresentando 4 novos mapas multiplayer e uma oportunidade de matar zombies de forma diferente, este DLC chegará primeiramente à Playstation Network (seguindo-se as seguintes plataformas).

Desde o lançamento de Black Ops III no mês passado que a participação e comunhão com a nossa comunidade gamer tem-se vindo a demonstrar fantástica“, afirmou Mark Lumia, Studio Head da Treyarch. “Com o próximo DLC Awakening, a equipa encontra-se focada em oferecer a essa mesma comunidade uma nova experiência de jogar Black Ops III em Multiplayer, bem como novas e mais emocionantes formas de matar zombies.

Os 4 novos mapas multiplayer incluem Skyjacked, uma versão remodelada do mapa Hijacked de Call of Duty: Black Ops II.

  • Gauntlet: Passa-se em instalações de treino militares e apresenta vários cenários de combate (selva densa, gelo do árctico e ambiente urbano).
  • Splash: Passa-se num parque de diversões aquático abandonado, apresentará variados tipos de jogabilidade, baseando-se nos slides, nos escorregas barcos de piratas, rios artificiais do próprio parque. Preparem-se para muita acção subaquática neste mapa.
  • Rise: Passa-se nas imediações de Zurich, numas instalações de construção dum projecto subterrâneo.
  • Skyjacked: Passa-se em pleno ar num VTOL de segurança que paira sobre a cidade de Zurich e trata-se de uma nova versão do mapa Hijacked que apareceu em Call of Duty: Black Ops II. Preparem-se para combates frenéticos e rápidos tal como o mapa original mas com a diferença de podermos usar todos os novos movimentos e acessórios de Black Ops III para explorar cada canto, cada parede, cada tecto, … do mapa.

Conforme mencionei acima, com Awakening vem também Der Eisendrache, um novo capitulo dedicado aos nossos amigos zombies … e que se passa num castelo medieval construído sobre as ruínas de um local de terror. Com personagens já conhecidos como Richtofen, Nicolai, Takeo e Dempsey foram prometidas também novidades para este modo.

Awakening será lançado a 2 de Fevereiro com um preço recomendado de 15$ (dólares) e a indicação que temos é que não será lançado nem para Xbox 360, nem para Playstation 3.

Homepage Call of Duty: Black Ops III

 

Via: pplware
Fonte(s): pplware
Source: New feed pplware Linux