A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Chronicles: India e Assassin’s Creed Chronicles: Rússia, os títulos que fecham a trilogia Assassin’s Creed Chronicles, estarão disponíveis para download, respectivamente, nos dias 12 de janeiro e 9 de fevereiro, em versões para Playstation 4, Xbox One e PC. Um pacote com a trilogia completa também será lançado para PlayStation Vita em 5 de abril.

Desenvolvido pela Climax Studios em parceria com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles leva a emoção de ser um mestre assassino em uma aventura 2.5D. Na série, os jogadores podem se aventurar por três civilizações e períodos históricos distintos, como o início da queda da Dinastia Ming, na China, o império Sikh durante sua preparação para a guerra da Índia, e a Revolução Russa, também conhecida como Outubro Vermelho. Cada crônica conta com um estilo artístico próprio, uma história inédita e um Assassino exclusivo, mas todas estão entrelaçadas. O primeiro jogo da série, Assassin’s Creed Chronicles: China, foi lançado em abril de 2015.

O segundo jogo, Assassin’s Creed Chronicles: Índia, transporta o jogador para o tenso período entre o império Sikh e a Companhia das Índias Orientais, em 1841. Quando um mestre Templário aparece com um item misterioso que pertencia à Ordem dos Assassinos, Arbaaz Mir precisa descobrir os motivos por trás da aparição, roubar de volta o objeto e proteger seus amigos e sua amada.

Read more…

Source: New feed Brasil Gamer Ps4